Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
21
Setembro
Juiz de Fora
Segunda


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Zagueiros vindos da base têm missão de manter solidez defensiva do Vasco
02-09-2020
Esportes
Miranda e Ulisses, dois jogadores revelados em São Januário, devem ser os titulares contra Santos, na Vila Belmiro com o desafio de dar continuidade à boa fase da defesa

Problemas de última hora fizeram com que o Vasco perdesse a dupla de zaga titular para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Ricardo Graça testou positivo para Covid-19 e Leandro Castan foi poupado por desgaste por recomendação da fisiologia. Com isso, Ramon deve optar pelos zagueiros Miranda e Ulisses, dois nomes formados na base de São Januário, ambos com 20 anos. A dupla entra em campo com o desafio de manter a boa fase do setor.


Miranda treina com o elenco profissional do Vasco desde 2018, mas nos últimos dois anos continuou participando de jogos da base. Em 2020, ele começou a ter mais chances, em especial com Abel Braga, no início do ano, que optava por times alternativos. Na atual temporada, já participou de cinco jogos, em um total de 280 minutos.


Ele deve formar a dupla de zaga com Ulisses, outro jogador vindo da base e da mesma geração. Com menos chances que o companheiro, ele fez a estreia pelo time principal no Brasileirão de 2019 e dois jogos pelo Carioca desse ano.


Em busca de espaço, os dois apostam no entrosamento desde os tempos das categorias inferiores para ir bem contra o Peixe, na Vila Belmiro.


– A gente sabe que os titulares são Ricardo e Castan, tem o Werley também, o próprio Breno e o Marcelo Alves. Mas jogar com Ulisses é muito bom, me sinto tranquilo. É uma dupla que já vem junta há muito tempo. Quando subi para os juniores, a gente começou a fazer dupla de zaga. Nos conhecemos muito bem e sabemos onde o outro é bom. Conversamos bastante durante o jogo e com os nossos laterais. Jogar com o Ulisses é muito bom – disse Miranda, em entrevista TV, na véspera do duelo.


Outro nome à disposição de Ramon é a do zagueiro Marcelo Alves. Aos 22 anos, ele está no Vasco emprestado pelo Madureira para a disputa do Brasileirão e também foi relacionado para a partida válida pela sétima rodada.


 

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: paula.jf@hotmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
21
Setembro
Juiz de Fora