Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
23
Setembro
Juiz de Fora
Domingo


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Vettel não se assusta com ritmo dos rivais na pré-temporada: "Confio no nosso carro"
14-03-2018
Fórmula 1
Alemão quebrou o recorde de Barcelona com a nova Ferrari, mas Mercedes e RBR também impressionaram, com excelente ritmo nos longos trechos com pneus mais duros.

Vettel não se assusta com ritmo dos rivais na pré-temporada:


É bem verdade que Sebastian Vettel quebrou com a nova Ferrari SF71H o recorde extraoficial de Barcelona durante a pré-temporada. No entanto, o constante e veloz ritmo dos carros de Mercedes e RBR, que marcaram tempos muito competitivos mesmo quando não usaram os pneus mais macios e aderentes, impressionou a muitos. Não a Vettel, que questionou a eficiência da estratégia usada pelas equipes adversárias nos testes.


- Nossos competidores, Mercedes e RBR, usaram um tipo de pneu para suas simulações de corrida, o que você não pode fazer num grande prêmio. Isso tem impacto nas estratégias e nos resultados das corridas - questionou o tetracampeão.


Vettel demonstrou ainda muito otimismo com o desempenho da nova Ferrari, mesmo deixando claro que ainda há muito a ser desenvolvido no conjunto:


- Não tivemos grandes problemas com o carro e me diverti pilotando. Acho que começamos com uma boa base com o nosso SF71H. Agora temos de trabalhar no desenvolvimento para explorar mais o seu potencial . Tenho muita confiança no nosso time, sei o quão talentosos e comprometidos são os nossos caras de Maranello.


Sebastian Vettel durante a pré-temporada em Barcelona (Foto: Divulgação)


Sebastian Vettel durante a pré-temporada em Barcelona


Em 2017, Sebastian Vettel começou a temporada com uma dominante vitória no Grande Prêmio da Austrália. E é justamente em Melbourne que o alemão espera ver uma realidade mais definida do que pode acontecer durante a temporada 2018.


- Mal posso esperar para estar na Austrália, porque quando você entra na pista lá todos pilotaremos e competiremos nas mesmas condições. E como disse antes, confio no nosso carro - completou.


A Ferrari não vence um campeonato de pilotos desde 2007 com Kimi Raikkonen e não ganha o Mundial de Construtores desde o ano seguinte. No ano passado, a equipe italiana foi vice-campeã de pilotos com Vettel e também terminou em segundo lugar entre as equipes, com cinco vitórias, todas do alemão.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
23
Setembro
Juiz de Fora