Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
21
Janeiro
Juiz de Fora
Segunda


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Versão 2019.1: ainda com poucas caras novas, Flamengo enfrenta o Ajax no primeiro ensaio no ano
10-01-2019
Esportes

O Flamengo estreia na temporada 2019 nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Ajax, da Holanda, na primeira rodada da Florida Cup. A partida será disputada no estádio do Orlando City. Os torcedores rubro-negros ainda não poderão ver Gabigol e Arrascaeta em ação, mas terão a chance de ver Rodrigo Caio pela primeira vez em campo. Outra novidade é a presença de Abel Braga no comando do time.


Em caso de empate, os times farão uma disputa de pênaltis e quem vencer leva um ponto de bonificação.


O elenco do Fla está nos Estados Unidos desde o último domingo para a realização da pré-temporada. Além do Ajax, o Rubro-Negro enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no sábado, às 19h (de Brasília), também no estádio do Orlando City. Todos os times que disputam a Flórida Cup entram em campo duas vezes, e quem somar mais pontos será o campeão. O São Paulo é o quarto participante.


Esta será a segunda vez que Flamengo e Ajax se enfrentam na história. Em 1988, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Renato Carioca, em jogo pelo pelo Torneio amistoso de Amsterdã, na Holanda. Para esta quinta, a primeira escalação de Abel é uma incógnita. A tendência é de que ele aproveite a base deixada por Dorival Júnior e faça muitas alterações durante a partida.




A equipe conta com 29 jogadores à disposição nos EUA. Juan, que está em processo de recondicionamento físico, está em Orlando, mas não será escalado

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
21
Janeiro
Juiz de Fora