Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
20
Julho
Juiz de Fora
Sexta


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Vasco entra com pedido no STJ para tentar reverter decisão que favorece Brant
13-01-2018
Esportes
Expectativa da atual administração do clube é de que na terça-feira aconteça uma resposta. Reunião que decidirá o presidente do próximo triênio ainda não foi convocada.

A atual diretoria do Vasco ingressou nesta sexta-feira com um pedido de mandado de segurança no STJ, em Brasília, para tentar inverter a decisão que favorece a chapa de Júlio Brant. A expectativa é de a resposta saia na terça-feira.


Eurico Miranda, presidente do Vasco (Foto: Leonardo Magliano)


Além do Vasco, entram como impetrantes do pedido Paulo Martins Pereira, Angelo Leite Horto, Evaldo Pereira, Carlos Odilon Barros e Marcelo Mosqueira.


O clube ainda não divulgou a data em que será realizada a reunião do Conselho Deliberativo, quando será eleito o presidente vascaíno para o próximo triênio.


A eleição do Vasco


Discute-se na Justiça a situação dos 475 sócios que votaram na urna 7. Todos eles foram admitidos no clube entre os meses de novembro e dezembro de 2015 - há suspeita de fraude. A última decisão da Justiça determinou que os votos fossem suspensos, com base num laudo pericial simplificado que analisou documentos entregues pelo Vasco.


Na atual situação, a chapa vencedora é a "Sempre Vasco Livre", de Julio Brant. Desta forma, o grupo é o favorito para eleger o presidente na reunião do Conselho Deliberativo, que ainda não foi marcada, mas é prevista no estatuto para acontecer na primeira semana da segunda quinzena de janeiro.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
20
Julho
Juiz de Fora