Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
23
Setembro
Juiz de Fora
Domingo


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Tite visita Neymar antes de viagem para amistosos da seleção brasileira
14-03-2018
Copa do Mundo
Técnico dá apoio a atacante, que se recupera de cirurgia no pé direito e só deverá voltar a jogar em maio.

Tite visitou Neymar nesta terça-feira, na sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O atacante da seleção brasileira se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, e o técnico foi dar apoio ao seu camisa 10, que só deverá voltar a jogar em meados de maio.


No próximo sábado, Tite e a comissão técnica viajam para Moscou, onde a Seleção enfrentará a Rússia, no próximo dia 23, no Luzhniki, estádio da abertura e da final da Copa do Mundo. Em seguida, o Brasil disputará amistoso contra a Alemanha, no dia 27, em Berlim.


Antes do período na Europa, o treinador quis estar perto de Neymar, saber de seu estado, passar tranquilidade em sua recuperação. Todos na Seleção estão certos de que terão o jogador do PSG em condições ideias para estrear na Copa, dia 17 de junho, diante da Suíça, em Rostov-on-Don.


A apresentação na Granja Comary, para início dos treinos, está marcada para 21 de maio.


Neymar foi operado no último dia 3, em Belo Horizonte, e ficará em Mangaratiba durante as seis primeiras semanas de recuperação. É o prazo para que ele passe por novos exames e avaliações. Só então a equipe médica que o acompanha dará uma precisão de quando ele poderá voltar aos gramados.


O atacante tem ao seu lado o preparador físico Ricardo Rosa e o fisioterapeuta Rafael Martini, que trabalham pessoalmente com ele há anos, e também fazem parte das comissões do PSG e da seleção brasileira, além de Rodrigo Lasmar, médico da CBF que o operou, e do francês Gérard Saillant, especialista no assunto designado por seu clube para fazer parte do processo.


Na convocação da última segunda-feira, Tite teve de responder muitas perguntas sobre a ausência de Neymar. Douglas Costa, da Juventus, é o substituto para substitui-lo diante da Rússia.


Tite e Neymar durante o duelo com o Uruguai, em 2017 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
23
Setembro
Juiz de Fora