Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
15
Outubro
Juiz de Fora
Segunda


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Suspeita de matar policial civil aposentado é presa em Juiz de Fora
10-01-2018
Cidade
Ela era ex-companheira da vítima. Crime ocorreu no dia 14 de novembro de 2017 em um estabelecimento comercial no Bairro Grajaú.

Suspeita de matar policial civil aposentado se apresenta à Polícia (Foto: Fellype Alberto/G1)


Uma jovem de 23 anos foi presa nesta terça-feira (9) em Juiz de Fora. Ela é suspeita de matar policial civil aposentado, Antônio Geraldo Peters Netto, de 57 anos, de quem é ex-companheira, no dia 14 de novembro de 2017, em um estabelecimento comercial no Bairro Grajaú.


A jovem se entregou na Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha na presença do advogado e fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio e deverá se pronunciar na frente do juiz. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, onde permanece à disposição da Justiça.


De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, da Delegacia Especializada de Homicídios, desde o dia 18 de dezembro já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra a jovem. Ele descarta a hipóstese de que a jovem tenha praticado o ato em legítima defesa.


"Nossa investigação aponta para uma execução e não legítima defesa, tendo em vista que a vítima foi alvejada por três disparos, sendo um deles na parte de cima da cabeça. Além disso, também foram ouvidas diversas testemunhas, que declararam ter ouvido pedido de socorro da vítima antes do terceiro tiro", explicou o delegado.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e a suspeita. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido pelos disparos na cabeça e no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).


No entanto, por apresentar estado de saúde crítico, ele foi transferido para o Hospital Monte Sinai. A assessoria da unidade informou que ele faleceu durante cirurgia.


A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida, mas a suspeita fugiu do local do crime e ainda não foi encontrada. Também de acordo com a PM, a jovem já tinha sido detida há cerca de dois meses, por apontar uma arma para o policial aposentado em via pública. Na ocasião, o revólver também foi apreendido.


 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
15
Outubro
Juiz de Fora