Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
20
novembro
Juiz de Fora
Quarta


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Presidente corta folgas no Atlético-MG e cobra: 'É inadmissível ficar fora do G-3'
08-11-2016
Esportes

A derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, fez com que a paciência do presidente do time, Daniel Nepomuceno, acabasse. Em entrevista à rádio Itatiaia, o mandatário do "Galo" fez duras críticas à postura da equipe mineira e avisou: não vai haver mais brincadeiras daqui para frente.


"Ridículo o jogo. Essa postura é inadmissível. Passadas essas 48 horas de folga, acabou a brincadeira, tem que mudar a postura, tem que querer ganhar sempre. E vamos cobrar sempre. Investimento que foi feito, desde a comissão técnica até o roupeiro do Atlético sabem ganhar, foram campeões", disse o presidente, irritado.


Nepomuceno aproveitou também para decretar tempos sem descanso para os jogadores até o final da temporada que, segundo ele, tem de finalizar ao menos com a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e a conquista da Copa do Brasil.


"Agora é isso, não vai ter folga, não. Folga nenhuma. É inadmissível ficar fora desse G-3, é inadmissível perder esse título. É cobrar, cobrar e cobrar", comentou.


O Atlético-MG ocupa atualmente a quarta colocação do Brasileirão, com 60 pontos, três a menos que o Flamengo, que possui o terceiro posto. No torneio mata-mata nacional, o "Galo" tem embate marcado para os dias 23 e 30 de novembro na final contra o Grêmio. O primeiro jogo será em Minas Gerais, enquanto a volta será no Rio Grande do Sul.


Do ESPN.com.br

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: paula.jf@hotmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
20
novembro
Juiz de Fora