Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
05
Dezembro
Juiz de Fora
Quinta


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Pilotos da Ferrari fazem videoconferência para esclarecer pontos após batida em Interlagos
26-11-2019
Fórmula 1
De acordo com a versão italiana do site "Motorsport", Leclerc esteve na sede da Ferrari, e uma conversa com Vettel foi realizada para discutir os temas quentes após corrida no Brasil

O clima na Ferrari está mais tranquilo. Ao menos é o que afirma o site "Motorsport", em sua versão italiana. Logo após a colisão de rodas entre Leclerc e Vettel resultar na saída de ambos da corrida de Interlagos, Mattia Binotto, chefe da escuderia, tentou colocar panos quentes na situação.


O site aponta que Charles Leclerc esteve em Maranello, sede da escuderia, na semana passada. Houve, então, uma chamada de vídeo entre os dois pilotos, com o intuito de buscar um esclarecimento "frio" sobre os fatos e acalmar os ânimos.


Embora não se saiba qual foi o resultado da conversa, o "Motorsport" aponta que esta conferência de vídeo já teve um efeito na prática: dar um sinal positivo em um período onde qualquer fumaça era motivo para soar todos os alarmes.




Os pilotos só devem falar publicamente na quinta-feira (28), quando acontece a primeira conferência de imprensa programada pela Fórmula 1 para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, último do ano.




Na manhã desta segunda-feira (25), diversos líderes da Ferrari estavam em Maranello, o que poderia levantar suspeitas em relação às questões da escuderia. Porém, a presença foi apenas para tratar da produção de carros que não são de competição, sem qualquer relação com a equipe de Fórmula 1.






Após a corrida em Interlagos, tanto Vettel quanto Leclerc saíram irritados do paddock; a colisão aconteceu com cinco voltas para o fim do Grande Prêmio. Na ocasião, Binotto evitou responsabilizar um dos pilotos, mas disse que o toque não era necessário.

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: paula.jf@hotmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
05
Dezembro
Juiz de Fora