Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
15
Dezembro
Juiz de Fora
Sexta


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Pet prevê coração dividido em duelo da Copa e põe Brasil como favorito ao título
06-12-2017
Copa do Mundo
Ex-camisa 10 recebe Esporte Espetacular em casa, na Sérvia, e diz que seria melhor para o país enfrentar time de Tite logo na estreia: "Brasil nunca joga bem o primeiro jogo".

Pet prevê coração dividido em duelo da Copa e põe Brasil como favorito ao título


Enquanto as bolinhas eram sorteadas em Moscou, na última sexta-feira, Dejan Petkovic passeava por Frankfurt à espera do voo de conexão para Belgrado. De repente, o celular do ex-jogador passou a receber mensagens. Várias mensagens: a Sérvia havia caído no grupo do Brasil e será a terceira adversária do time de Tite na Copa do Mundo. Amigos e jornalistas buscavam o ídolo do Flamengo para buscar sua opinião sobre o confronto. Pet deixou o telefone de lado, embarcou para o país natal e recebeu o Esporte Espetacular no sábado em sua casa, na cidade de Nis, para revelar como ficará a torcida no jogo do dia 27 de junho, em Moscou:


- Fico feliz, mas por outro lado meu coração vai ser tenso... Vai ser difícil, para mim, torcer. A não ser que um já esteja decidido e o outro brigando, aí eu torço pelo outro, pois um está salvo.


A Sérvia foi a quarta bolinha sorteada, fechando o Grupo E, que tem ainda Suíça e Costa Rica. Na estreia, a seleção pegará os costarriquenhos (17 de junho, Samara). Depois, o rival será os suíços (22 de junho, Kaliningrado). Para Pet, o ideal seria enfrentar o Brasil logo na primeira rodada.


- É bom ter um pentacampeão no grupo. Nao é fácil. Vamos ter uma batalha muito difícil com a Suíça. Não quero menosprezar a Costa Rica, mas acho que não temos que nos preocupar tanto com eles. Eu preferia que fosse o primeiro jogo com o Brasil, porque o Brasil nunca joga bem o primeiro jogo...


Petkovic recebe a equipe do Esporte Espetacular em casa, na Sérvia, para comentar o sorteio da Copa (Foto: Colin Vieira)


O ex-camisa 10 lembrou que a seleção do seu país vive um momento complicado, já que ainda não tem um técnico definido para a Copa. Atualmente, o interino Mladen Krstajic está no comando e não há uma definição sobre quem treinará a seleção na Rússia. Assim, será difícil para a comissão técnica de Tite obter informações sobre o rival:


- É difícil falar da Sérvia, vai ser uma incógnita até a Copa do Mundo. Foi bem nas eliminatórias, mas tinha um treinador que não está mais, foi trocado depois do último jogo e agora tem um interino. Não posso falar nem perto do que vai ser, nem chutando eu vou acertar (risos).


O último trabalho de Petkovic no Brasil foi no Vitória, onde ficou de maio até julho como diretor de futebol - chegando a acumular o cargo de treinador por um período. Fã de Tite, o ex-jogador aponta a Seleção como grande candidata ao título na Rússia:


- O Brasil tem tudo para ganhar essa Copa, é um dos favoritos. Para mim, chega na final e tem tudo para ganhar a Copa.


Ídolo de clubes brasileiros, Pet tem um grande arquivo na Sérvia com lembranças de sua carreira (Foto: Colin Vieira)

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
RUA SANTA RITA, 396
36010-071 - Juiz de Fora - MG
E-mail: jornaljfnomundo@yahoo.com.br
Telefone: (32)3213-0216
Expediente
15
Dezembro
Juiz de Fora