Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
17
Julho
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Para dono da RBR, Fórmula 1 sem grid girls "é um incrível show de fantoches"
27-06-2018
Fórmula 1
Para Dietrich Mateschitz, categoria tem coisas mais importantes a debater do que as modelos; fim de semana do GP da Áustria terá modelos participando de diversas atividades, fora do grid

O banimento das "grid girls" na Fórmula 1 por parte da Liberty Media, grupo que controla a categoria desde 2017, gerou muitas discussões. A estratégia de desvincular a categoria à imagem de machista e/ou sexista teve muitos defensores e também críticos. Os tetracampeões Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, por exemplo, não gostaram da medida. Algumas modelos também se pronunciaram contra a proibição, por julgarem normal o trabalho de "grid girl".


Quem também criticou duramente o fim das grid girls foi o dono da equipe RBR, que também é proprietário do circuito de Spielberg, palco do GP da Áustria, no próximo fim de semana. Para o bilionário empresário Dietrich Mateschitz, o show da categoria foi bastante prejudicado sem as modelos segurando as placas de cada piloto nos grids de largada pelo mundo.


uem também criticou duramente o fim das grid girls foi o dono da equipe RBR, que também é proprietário do circuito de Spielberg, palco do GP da Áustria, no próximo fim de semana. Para o bilionário empresário Dietrich Mateschitz, o show da categoria foi bastante prejudicado sem as modelos segurando as placas de cada piloto nos grids de largada pelo mundo.


Nona etapa do campeonato de 2018, o GP da Áustria, em Spielberg, 

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
17
Julho
Juiz de Fora