Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
17
Julho
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Neymar já tem algo que Cristiano Ronaldo e Messi não têm: gol em mata-mata de Copa
02-07-2018
Copa do Mundo

Pela primeira vez eleito o melhor de uma partida na Copa do Mundo da Rússia, Neymar segue sonhando com o título e com a chance de acabar eleito o melhor do mundo. Mas em uma coisa o camisa 10 da seleção brasileira já passou Cristiano Ronaldo e Messi: marcou em mata-mata.


Foi de Neymar o gol que abriu o placar da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o México, que valeu a vaga para as quartas de final. O carrinho para completar o cruzamento de Willian resultou no primeiro gol dele em fase mata-mata da Copa do Mundo na terceira oportunidade.




Em 2014, Neymar passou em branco no empate com o Chile, com a vaga vindo nos pênaltis, e também ficou na vontade contra a Colômbia, quando acabou se contundindo e perdendo os dois últimos jogos do Brasil naquele Mundial.




Já entre Cristiano Ronaldo e Messi, que já deram adeus à Rússia, foram muitas chances a mais, e nenhum gol.




O português, que soma 7 gols em Copas, foram seis jogos, sendo quatro na campanha que terminou com a 4ª colocação em 2006.




Já Messi teve oito jogos eliminatórios em Copas e, apesar de ter sido eleito o melhor jogador da Copa de 2014 quando terminou como vice-campeão, não comemorou um gol sequer.




Neymar terá uma oportunidade de ampliar sua vantagem sobre os rivais na sexta-feira, quando o Brasil entra em campo na disputa das quartas de final, contra o vencedor da partida entre Bélgica e Japão.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
17
Julho
Juiz de Fora