Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
24
Abril
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Homicídios registrados em 2018 têm suspeitos identificados, afirma Polícia Civil de Juiz de Fora
11-01-2018
Cidade
Delegado Rodrigo Rolli disse ao G1 que as linhas de investigação das quatro ocorrências estão avançadas e em breve os envolvidos terão prisões decretadas.

Delegado de Homicídios, Rodrigo Rolli, afirmou que as apurações estão avançadas. (Foto: Roberta Oliveira/G1)


Delegado de Homicídios, Rodrigo Rolli, afirmou que as apurações estão avançadas.


A Polícia Civil de Juiz de Fora revelou ao G1 que os suspeitos dos quatro homicídios ocorridos na cidade nas primeiras semanas de 2018 já foram identificados. Três pessoas envolvidas no assassinato no Bairro Nossa Senhora Aparecida no dia 4 de janeiro já foram presas.


De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, da Delegacia Especializada de Homicídios, os inquéritos devem ser concluídos em breve e encaminhados à Justiça para que sejam expedidos os mandados de prisão.


“Estamos concluindo as investigações para encaminhar os inquéritos à Justiça e solicitar a expedição dos mandados de prisão contra os suspeitos”, explicou o delegado.


No caso do jovem de 21 anos que foi morto na madrugada do dia 1º de janeiro no Bairro Manoel Honório, a investigação já identificou o suspeito e o motivo do crime, que foi uma dívida que a vítima tinha com o autor. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.


O segundo homicídio do ano ocorreu na noite do dia 2 de janeiro. Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros dentro de um comércio no Bairro Benfica. Após o crime, uma testemunha reconheceu o jovem por foto e identificou que ele e um cúmplice haviam cometido um roubo no mesmo bairro.


O caso está sendo investigado pelo delegado Armando Avólio, que por sua vez, declarou que as investigações sobre o homicídio estão avançadas e que a equipe já segue uma linha de apuração e que têm suspeitos, mas as informações seguem em sigilo para não comprometer o processo.


Em relação ao homicídio do jovem de 18 anos ocorrido no dia 4 de janeiro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, o delegado Rodrigo Rolli revelou que três suspeitos, com idades entre 20 e 23 anos, já foram presos e estão no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Uma quarta pessoa foi identificada, mas ainda não foi localizada.


As investigações sobre o corpo de um rapaz de 21 anos que foi encontrado em um matagal no condomínio Nova Germânia na última segunda-feira (8) também já estão avançadas e os suspeitos identificados. O crime foi motivado por rivalidade entre bairros e disputa por ponto de tráfico de drogas.


O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e diligências realizadas para efetuar a prisão dos suspeitos.

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
24
Abril
Juiz de Fora