Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
19
novembro
Juiz de Fora
Segunda


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Garotos de times do Brasil vão treinar com a Seleção de Tite antes da Copa
17-05-2018
Copa do Mundo
Seis jovens vão reforçar atividades do técnico e sua comissão na primeira semana de preparação, na Granja Comary, enquanto grupo não estiver completo

A seleção brasileira convocada para a Copa do Mundo terá o acréscimo de jovens de clubes do país na primeira semana de preparação, na Granja Comary. De 24 a 26 de maio, o zagueiro Vitão (18 anos, Palmeiras), os laterais Vitinho (18, Cruzeiro) e Weverson (17, São Paulo), e os atacantes Marrony e Robinho (19, Vasco), e Brenner (18, São Paulo) vão participar das atividades comandadas pelo técnico Tite e seus auxiliares.


Eles vão suprir a ausência de jogadores em condições físicas piores, além do trio formado por Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e Firmino, do Liverpool. Eles vão disputar a final da Liga dos Campeões, dia 26, em Kiev, e só se juntarão à Seleção em Londres, no dia 28.


Brenner tem 18 anos e estreou no profissional do São Paulo em 2017 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


Esse procedimento tem sido repetido desde que essa comissão técnica assumiu o comando, em agosto de 2016. Nos centros de treinamento de clubes brasileiros e do exterior, garotos da base completam treinos, sobretudo os primeiros da semana, quando nem todos os convocados ainda estão liberados para ir a campo.


Isso será frequente na próxima semana, na Granja Comary. Neymar, por exemplo, deve demorar alguns dias para fazer as mesmas atividades do restante dos companheiros. Ele operou o quinto metatarso do pé direito no dia 3 de março, e ainda não retomou completamente sua rotina no PSG.


O lateral-direito Fagner ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita e também deve se juntar totalmente aos companheiros somente em Londres, na segunda semana de preparação.


Outros jogadores com um acúmulo de partidas muito grande ficarão mais tempo na academia. É o caso do volante Paulinho, que não teve férias no ano passado em razão de sua transferência do Guangzhou Evergrande para o Barcelona.


 (Foto: Infoesporte)

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
19
novembro
Juiz de Fora