Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
24
Abril
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


De boa! Hamilton e Verstappen fazem as pazes depois de troca de farpas
12-04-2018
Fórmula 1
Durante sessão de autógrafos em Xangai, tetracampeão mundial estende a mão ao jovem holandês, quatro dias depois de incidente no Barein e de tê-lo xingado a caminho do pódio

Está tudo de boa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Enquanto o holandês dava autógrafos nesta quinta-feira em Xangai, palco da terceira prova da temporada 2018 da Fórmula 1, o inglês se aproximou, cumprimentou o adversário e agitou a bandeira branca da paz, quatro dias depois de se estranharem no Barein e de trocarem acusações.


- Acabei de ver o Max agora, acho que é sempre bom mostrar respeito, e independentemente de eu ser o piloto mais velho, o mais importante é que eu sou o piloto mais velho e senti que era importante ir até ele. Então, quando estávamos dando autógrafos, apertei a mão dele e disse: "Sinto muito pela última corrida, independentemente de ter sido sua culpa ou minha culpa, realmente não importa, é passado" - disse o inglês.


Em Sakhir, Verstappen tentou ultrapassar Hamilton na segunda volta e a asa dianteira da Mercedes furou o pneu traseiro esquerdo da RBR, obrigando o holandês a ir aos boxes e a abandonar em seguida. Hamilton ainda terminou em terceiro e, quando viu o acidente pela primeira vez, no caminho para o pódio, xingou o adversário com palavrões. Hamilton disse que se esqueceu das câmeras de TV, e espera que o caso esteja superado:


Espero que esse sinal de respeito mostre muito, e ajude a seguirmos em frente e que continuemos correndo um contra o outro. E espero manter o respeito, porque acho que é importante entre os pilotos.


Em seguida, Hamilton foi perguntado qual foi a resposta do holandês:




- Eu realmente não sei, havia muito barulho, mas ele me reconheceu.




Curiosamente na coletiva habitual das quintas-feiras de GP, antes de Hamilton cumprimentá-lo, Verstappen havia declarado que o inglês tinha tomado a opção mais fácil ao culpá-lo pelo acidente por ele ser mais jovem. Logo depois, a paz foi selada.




Se eles vão se estranhar de novo ou não, é preciso esperar. Neste fim de semana, os dois disputam o GP da China, em Xangai.






 

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
24
Abril
Juiz de Fora