Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
17
Outubro
Juiz de Fora
Home   Brasil   Cidade   Copa do Mundo   Educação   Esportes   Eventos   Fórmula 1   Juiz de Fora: Minha Cidade   Mercado   Mundo   Política   Imóveis em Juiz de Fora  Contato

 

Da liderança à saída do G-4: Tupi-MG encara Macaé entre céu e inferno na Série C
12-08-2017
Esportes
Vitoria pode colocar time na ponta do Grupo B, enquanto revés pode tirar Galo da zona de classificação. Aílton quer vitória, mas diz que time não pode se desesperar se resultado não vier.

Neste fim de semana, o Tupi-MG só tem uma certeza. A equipe entra em campo contra o Macaé, sábado, às 16h, no Mário Helênio, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, dependendo do resultado, a rodada pode terminar com gosto muito doce ou muito amargo para o Carijó. Entre o cé e o inferno, o Alvinegro pode virar líder ou até mesmo deixar o G-4.


Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será palco para Tupi-MG e Macaé (Foto: Carlos Mendonça/PJF)


Em caso de um triunfo diante do time fluminense, o Galo pode terminar na ponta do Grupo B, caso Botafogo-SP e São Bento empatem em Ribeirão Preto, no domingo. Porém, uma derrota para o Macaé, combinada com vitórias do Ypiranga-RS e de Joinville ou Tombense, tirarão o Tupi-MG do grupo dos quatro primeiros colocados. Segundo Aílton Ferraz, o elenco está avisado sobre a necessidade de vencer. Porém, ele afirma que um empate não pode ser visto com desespero, caso aconteça.


- Já alertei tudo isso pra eles. Temos três resultados e só não queremos a derrota. Vitória fundamental e se não conseguir, não perder. Aí deixa a matemática pra depois. Se desse certo o que planejamos contra o São Bento, estaríamos numa situação bem melhor, mesmo com um ponto só. Às vezes, um ponto faz toda a diferença. A gente sente falta de um ponto contra o Ypiranga-RS, aqui em Juiz de Fora, lá atrás. A gente não pode se desesperar se não vencer, tem que estar pronto pra tudo – disse.


Para o compromisso deste sábado, o Alvinegro terá três desfalques. O zagueiro Fernando e o lateral-esquerdo Bruno Santos não jogarão em razão do terceiro cartão amarelo. Leandro Brasília está fora por ter sido expulso diante do São Bento, no último final de semana. Com isso, Patrick vai para a zaga e Faísca ocupará a lateral esquerda. Kalu e Bonilha disputam a vaga deixada por Brasília.


TUPI-MG X MACAÉ – 14ª RODADA – SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO 


Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)


Data e hora: Sábado, 12 de agosto, às 16h


Provável escalação do Tupi-MG: Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Edmário e Faísca; Marcel e Kalu (Bonilha); Andrey, Diego Luís e Romarinho; Ítalo. Técnico: Aílton Ferraz


Desfalques: Bruno Santos, Fernando e Leandro Brasília (suspensos)


Pendurados: Rafael Teixeira, Bonilha e Marcel 


Transmissão: Tempo Real, pelo GloboEsporte.com a partir das 15h30.


Arbitragem: Leo Simão Holanda apita o jogo, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa. O trio é cearense.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 

Digite o conteúdo da pesquisa:





Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
RUA SANTA RITA, 396
36010-071 - Juiz de Fora - MG
E-mail: jornaljfnomundo@yahoo.com.br
Telefone: (32)3213-0216
Expediente
17
Outubro
Juiz de Fora