Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
22
Maio
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla
17-05-2018
Esportes
Camisa 7 engata boa sequência, desata a marcar belos gols e coloca Rubro-Negro nas oitavas da Libertadores após oito anos. Meia tem dormido no hospital com esposa e Augusto, recém-nascido

Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla


Quis o destino que a noite mais feliz de Éverton Ribeiro com a camisa do Flamengo viesse em um momento em que as emoções fora de campo estão à flor da pele. Os dois belos gols sobre o Emelec, que classificaram o Flamengo às oitavas de final da Libertadores, premiaram um pai que precisou - e conseguiu - dividir a mente na chegada de um bebê prematuro com o momento chave da equipe que defende.


Augusto chegou antes da hora. A previsão era de que o filho do camisa 7 nascesse no meio de junho, durante a parada do futebol brasileiro para a Copa do Mundo. No entanto, a esposa Marília deu à luz na última sexta-feira. Desde então, o pequeno Guto está na UTI neonatal. Procedimento normal nessas situações.


Éverton e a esposa preferiram não alardear e só divulgaram o nascimento para parentes e amigos próximos. Há duas semanas, desde que Marília foi internada, o jogador tem dormido várias noites ao lado dela no hospital. As famílias de ambos estão no Rio para suporte.


Um novo Éverton


O nascimento de Augusto coincide com o renascimento de Everton Ribeiro. Sem dúvida, ele vive seu melhor momento desde que chegou ao Flamengo, há quase um ano. Primeiro vieram bons jogos, depois a regularidade, em seguida o golaço contra o Inter... Mas foi a noite de gala desta quarta-feira, com dois belos gols que colocaram o clube nas oitavas da Libertadores após oito anos, seu momento de maior protagonismo com a camisa 7 rubro-negra.


- Foi uma noite inesquecível, com meu filho recém-nascido. Ele (Augusto) veio um pouco antes, numa hora que não esperávamos, mas está indo bem e estamos conseguindo vê-lo. Foi um jogo para coroar esse momento que vivo. A equipe se doou dentro de campo. Foi com a cara do Flamengo. Passamos sufoco, mas conseguimos a vitória, que é o mais importante


Do banco aos gols que tiram peso do Fla


Mulher de Everton Ribeiro, Marília anunciou o nascimento do filho nas redes sociais durante o jogo do Flamengo (Foto: Reprodução)


A história recente do Flamengo em Libertadores eleva os dois gols da noite desta quarta-feira para outro patamar. Nas últimas três edições que disputou (2012,2014 e 2017), o time foi eliminado de forma frustrante na fase de grupos. A vitória sobre o Emelec trouxe a vaga e retirou um enorme peso das costas deste grupo.


Há menos de um mês, no jogo anterior do time pela Libertadores, contra o Santa Fe, o camisa 7 foi colocado no banco. Sequer entrou no decorrer do jogo. Barbieri optou por uma formação com dois volantes. Algo que nitidamente não funcionou.


Éverton viveu um turbilhão de sentimentos na noite desta quarta (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)


Ao voltar para o time, na vitória por 3 a 0 diante do Ceará, Éverton Ribeiro voltou a se firmar entre os titulares. Vive agora seu momento de maior protagonismo e melhor futebol desde que chegou ao clube, cercado de expectativa.


- Acho que sim (melhor momento no Flamengo). A equipe está arrumada, coletivamente está jogando bem. Meu crescimento vem pelo desempenho time. Todos mais próximos em campo. Isso ajuda a aparecer o individual.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
22
Maio
Juiz de Fora