Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
16
Julho
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Ator assassinado junto dos pais teria tentado proteger a mãe de tiro
11-06-2019
Brasil

O apresentador Luiz Bacci, da Record, divulgou nesta segunda (10) um áudio que seria de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros neste domingo (9) junto com seus pais. O principal suspeito é o pai da menina, que está foragido.


Na gravação, que teria sido feita cinco horas após o crime, a garota fala sobre o namorado, com quem tinha um relacionamento havia cerca de um ano e ficou conhecido por seu trabalho na novela Chiquititas e em campanhas publicitárias.




“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Um anjo. Ele me falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa. Ele me falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’“, disse.


A garota falou também sobre a depressão de Miguel. “Ele estava se tratando, eu ajudei muito ele, inclusive. Eu motivei ele a continuar fazendo terapia. Ele tinha muitos hobbies. Gostava de ler, gostava de jogar, fazia várias coisas. Trabalhava muito, de segunda a sábado, até tarde.”




A menina também falou sobre a noite anterior, “a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses”. “Ele estava pleno, feliz. Passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, afirmou.


Bacci também divulgou um vídeo dos que seriam os últimos momentos dos dois juntos, na noite anterior ao crime.

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: paula.jf@hotmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
16
Julho
Juiz de Fora