Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
22
Maio
Juiz de Fora
Terça


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


Alonso não espera grande evolução com atualizações da McLaren: "Não há mágica"
09-05-2018
Fórmula 1
Piloto acredita que 95% do grid também terá novos pacotes aerodinâmicos para GP da Espanha, no fim de semana: "Talvez ficaremos onde estamos, melhoraremos um pouco ou cairemos ainda mais"

Alonso não espera grande evolução com atualizações da McLaren:


O GP da Espanha deverá ser um dos mais importantes do ano para Fernando Alonso. Primeiro porque é sua corrida em casa, diante dos seus fãs apaixonados. E, segundo, pelo fato de ser a pista em que os times mais apresentam novidades na parte aerodinâmica dos carros, caso da McLaren para a prova de Barcelona. E apesar de estar animado com as atualizações, o espanhol não espera que o carro melhore do dia para noite, como em um passe de mágica.


- Sei que temos atualizações engatilhadas, mas também sabemos que não há mágica que nos colocará na ponta do grid da noite para o dia. O trabalho na fábrica segue a todo vapor, apesar de ainda termos muito o que fazer. Mas Barcelona é um lugar para podermos testar algumas coisas novas, vermos onde nos encontramos, e determinar que direção tomar com o desenvolvimento do carro para o resto da temporada - diz.


Alonso está consciente de que a evolução do MCL33 não depende apenas da McLaren. Isso porque, para o espanhol, 95% dos pilotos também terão novidades em seus carros, o que pode ofuscar uma melhora do time britânico. Por isso, uma das coisas para qual Fernando torce é para que os novidades dos rivais não funcionem tão bem.


- Apesar do nosso pacote aerodinâmico, creio que 95% do grid trerá atualizações para Barcelona. Ou seja: talvez ficaremos onde estamos, melhoraremos um pouco ou cairemos ainda mais. Quem sabe… Creio que caiba a nós fazer as atualizações funcionarem para entregarmos resultados. E tomara que os outros não consigam o mesmo. Essa é nossa esperança - brinca.


Fernando Alonso no GP da Austrália de 2018 (Foto: Mark Thompson/Getty Images)


Por fim o asturiano comentou sobre a possibilidade de correr diante dos compatriotas e fãs, se dizendo ainda mais motivado depois da exibição de gala no GP do Azerbaijão.


- É ótimo estar de volta à Europa, à Espanha, a minha casa. Nada é melhor do que correr para os seus fãs. Sou muito sortudo de poder correr na minha terra natal, algo que nem todos os pilotos têm a oportunidade. E a cada ano que passa, o apoio fica maior e melhor. Como sempre, e especialmente depois da batalha que lutamos em Baku, estou ansioso para guerrear na pista neste fim de semana para os meus fãs.


Fernando Alonso no GP do Azerbaijão (Foto: Dan Istitene/Getty Images)


HORARIOS CIRCUITOS F1 2018 GP Espanha (Foto: infoesporte)

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: jornaljfnomundo@gmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
22
Maio
Juiz de Fora