Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
24
Janeiro
Juiz de Fora
Segunda


 

Digite o conteúdo da pesquisa:


“Eu fiquei chateado”; atacante expõe mágoa com Abel Braga por falta de chances no Fluminense
15-12-2021
Esportes

O Flu está “on fire” no mercado e, até o momento, se tornou um dos clubes que mais se movimentaram. No início da semana, o Tricolor anunciou Felipe Melo e pretende trazer ainda mais medalhões. Nomes como Ricardo Goulart, Cano e Willian Bigode estão em pauta. De qualquer forma, Bittencourt quer montar um time “mais competitivo” e que brigue por títulos.

“Eu sou bicampeão da América e me tornei o único a levantar duas Libertadores em um ano só. Agora quero o terceiro. Eu uso três palavras que são de suma importância na minha vida: sonhar, profetizar e realizar. Quando fechei com o Fluminense, já comecei a sonhar a conquistar esse título que é tão esperado pelos torcedores. Comecei a sonhar”, disse Felipe, em sua chegada.

Após uma longa novela, Abel Braga foi escolhido e será o treinador da equipe em 2022. O “professor” é muito bem visto nos bastidores e chega com unanimidade. Sua experiência de mesclar juventude com jogadores mais velhos é algo que pesou na balança e encantou o Flu. Robinho, porém, admitiu que tem “mágoa” por não ter recebido muitas chances.

O atacante, que teve uma passagem apagada pelo Tricolor e foi negociado com o Bashundhara Kings, bateu um papo com o site “NET FLU” e falou sobre sua experiência com Abel. Seu vínculo com o Flu se encerrou no final de outubro e não houve recuperação dos 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões, na cotação de 2017) - investimento feito em sua contratação.

“Sim, eu fiquei chateado porque tive poucas oportunidades de jogar no Fluminense, estava super feliz quando cheguei, vivendo meu sonho de jogar em um grande clube de Série A, mas do clube Fluminense só tenho gratidão mesmo. Independente de tudo realizei muitos sonhos durante esses quatro anos”, explicou o jogador.

 

Fotos

 

Comentários
Todos os comentário são validados.
Seus comentários serão exibidos somente após a validação.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Desejo receber notícias.
 

 






Links úteis
Globo Imóbeis Ltda

 




Jornal JF no mundo
Notícias de Juiz de Fora e do mundo
Barbosa Lima, 135- Centro
Juiz de Fora-MG 36.010-050
E-mail: paula.jf@hotmail.com
Telefone: (32) 3213-0216 ou (32) 99967-8526
Expediente
24
Janeiro
Juiz de Fora